Olá cliente incrível ,

  • | Sair

    E é quem que faz isso aqui?

    Malfeitona é uma marca independente, soteropolitana, gerida por mulher e, na verdade, muito bemfeitona.

     

    Desde a época do ~quem sou eu~ na bio do orkut eu já não sabia ser sintética. Mas vou tentar: A gente “é” duas pessoas que tomaram coragem de investir tempo, o pouco dinheiro que tinha e energia criativa nas ~horas vagas~ (aka toda noite e final de semana por meses) de nossas outras atividades (onde conseguimos o pouco dinheiro) para desenvolver produtos exatamente como achamos que tem que ser (ou o mais perto disso). Tivemos, é claro, e somos muito felizes por isso, ajuda dos migue e parentes. 1 empresa bem nepotista.

     

    COM CALMA, E PELO CERTO


    Quem corre cansa. Fizemos tudo devagarinho para que saisse do jeito que queríamos, com o máximo de qualidade possível e sendo o mais justo com todos os envolvidos no processo.

     

    A indústria têxtil e de confecções, assim como infelizmente outros setores, chocantemente muitas vezes ainda utiliza mão de obra escrava, inclusive aqui no Brasil. Quando não, remuneram muito mal os trabalhadores - em sua maioria trabalhadoras - para garantir preços competitivos :( Como consumidores, podemos não compactuar com isso evitando marcas que sabemos que seguem essas práticas. E, como PATROA E SIOUA (CEO-a) SOBERANA DA MINHA PRÓPRIA MARCA, é minha obrigação garantir que minha matéria prima não vem carregada de tristeza e atentado aos direitos humanos.

     

    Compramos as camisas diretamente de quem as fabrica, no local onde são fabricadas, por um preço correto a se pagar por um produto de tão boa qualidade. A malha é muito macia, gostosa e durável. A modelagem é boa, deixa todo mundo que usa bem TOP, e a costura toda direitinha. Todas as artes foram feitas no papel e vetorizadas, malfeitona® 100% originais. As camisas foram serigrafadas uma por uma, em mais de uma etapa para cada (para dar tempo de secar). Valeu o helps, Danilo! Pusemos etiquetinha, fitinha do Bonfim, passamos ferro, cheirinho de morango e embalamos. Os óculos foram pirografados à mão com um M (me queimei) e as caixinhas também são únicas: nenhuma é igual à outra. As doleirinhas também são de algodão bem macio e foram estampadas e etiquetas pregadas manualmente. Fizemos um carimbo especial para as embalagens e estampamos uma por por uma. Finalmente rolou o famigerado ~editorial~ e pra isso novamente contamos com a ajuda dos coliga que fizeram na base da brodagem e trocas por tatuagens <3 Também esse site que sem modéstia nenhuma está apenas maravilhoso. Olha esse cursor de estrelinha. Eu não me dou com esse cursor. O site também foi todinho a gente que fez. Se ainda não olhou e tiver procrastinando, vasculhe tudo. Cada botãozinho e cada pedacinho foi personalizado. Tudo deu um trabalho danado (pra não falar outro adjetivo muito falado aqui na Bahia) mas é uma satisfação grandona mesmo fazer uma coisinha assim bem daquele jeito.

    Espero que vocês gostem <3 Até porque precisamos que vocês comprem hhshsahfahahahha  

     

    MALFEITOSAMENTE só que cuidadosamente,

     

    @malfeitona, patroa e sioua (CEO-a) feat
    @ismattyr darkboy, diretor universal de tecnologias e menino do computador em @loja_malfeitona